Habemus Tomás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yéééééééé...!!!!!!
Pessoaaaaaaallllll... O meu mano Tomás já nasceu!!!!
Bolas... Estava difícil!

A mamã conseguiu fazer o parto sozinha, sem ajuda de ventosa (como aconteceu comigo) ou de quaisquer outros instrumentos.
Sofreu muito porque o catéter da anestesia (epidural) saiu do local (perigosíssimo, pois estava colocado junto à coluna) e NINGUÉM  se apercebeu de nada.
A mamã sofreu muito com dores, durante largas horas, e ninguém a pôde ajudar por nem sequer terem verificado o que é que poderia não estar bem.
Após ter sido cozida durante 45 minutos, a sangue frio, a enfermeira lá descobriu a pólvora: Oba!!!!
O anestesista foi chamado para averiguar a situação e quando viu a mamã perguntou-lhe retoricamente:
"Nasceu bem, não nasceu?!? Correu tudo bem, não correu?!? Isso é que é importante!"
Se eu não fosse um menino educado perguntaria à minha avó Minda que nome feio lhe poderia chamar, mas deixem lá... :(

O meu mano Tomás nasceu hoje, dia 3 de maio, às 03h09min. da manhã, com 3,570kg e 49,5cm.

Ó pá... Quero ir vê-lo o quanto antes!!!

Olhem só que coisinha mais pequena!!!!






Logo irei vê-lo e mostrar-vos-ei mais fotos. :)

Até lá,

Martim (o mano mais feliz do mundo!!!)

0 comentários: