Estou de castigo!!!

Olá!

Só venho desabafar!!!

Estou de castigo porque na escola uma professora disse à minha mãe que eu tive de ir para o fundo da sala (o espaço do apoio) porque eu não estava a fazer o trabalho que a minha professora me tinha dado para fazer... E pior do que isso, foi a minha mãe ter ficado a saber que "lá atrás" eu fiz tudo direitinho e sem ajuda!!!

Ela diz que não percebe e que eu tinha de sofrer as consequências...!

Resultado:

Estou sem poder ver televisão durante os dias úteis (só tenho direito ao fim de semana) e sem direito a poder brincar quando chego a casa.

Neste momento, fiz uma paragem para postar esta mensagem, mas tenho de regressar depressa ao trabalho que estava a fazer.

Já fiz uma cópia.

Agora estou a ler, mas a minha mãe não está satisfeita com a minha leitura... Ela não quer que eu soletre. Ela diz que eu tenho de ler a frase devagar, mas que depois tenho de conseguir dizer com rapidez aquilo que li... Não estou a conseguir!!! Ando às voltas com uma frase...

Pronto! Já desabafei!!!



0 comentários: