Após uma ida ao shopping…

É!!! Eu já percebi como é que funcionam as coisas!!!

No dia 5 de Agosto fui ao Shopping com a mamã e com o papá. Eles resolveram entrar numa loja que só vende “coisinhas” para bebés (é claro que não vou fazer publicidade porque eles não me oferecem nada por isso). A mamã lembrou-se, então, de me sentar num carrinho que lá estava em exposição e quando me tirou de lá eu desatei num berreiro. E sabem porquê??? Tirem as vossas conclusões observando as próximas fotografias!!! :0)

Popó... Saiam da frente que eu buzino!!!

É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veio para casa um popó igualzinho ao outro!

Olhem que bem que eu fico!

É muito estilo...

Agora já sei! Quando quiser muito, muito, muito, muito, muito, muito, alguma coisa é assim que faço: choro um bocadinho grande para toda a gente perceber que é daquilo que eu gosto!

He! He!

Obrigado papás!

0 comentários: