Visita das tias mouras… O que eu revelei…

A tia Raquel e a tia São vieram, novamente e felizmente, visitar-me!

Neste fim-de-semana prolongado (3, 4 e 5 de Outubro) super divertido revelei os meus gostos e preferências!!!

Afirmei que:

E vindos da minha mamã... Ui...!!!!

Adoro beijinhos…

Adoro chapinhar...

Adoro chapinhar…

O sorriso diz tudo, não diz???

Adoro tomar banhinho…

Giras...

Adoro as minhas tias…

Tolinhas...

Adoro farra

Boa vinhaça... E não só...

E tintinho… (Do meu, claro!!!)

hummmmmmmmmmmm...

E licor de ananás dos Açores… (estou a brincar!!!)

Como é que isto se abre????

E licor serrano (Da Covilhã)…

E vai a cima... E vai abaixo...

Adoro, também, ver as minhas tias quentinhas…

Que giro...

Adoro brincar…

Gostam do meu ar de malandreco???

Adoro sorrir…

0 comentários: