No dia mundial da criança…

No Dia Mundial da Criança eu fui passear com a minha mamã.

Primeiro, fomos ao shopping onde a minha mamã me comprou umas sandálias muito giras (as minhas primeiras sandálias). Ainda tive tempo para visitar a tia Mónica que me deu um colinho bom e ajudou a mamã a mudar-me a fraldinha.

Depois, eu e a mamã fomos passear para a praia e o papá foi lá ter connosco. Foi um passeio em família muito agradável. Adorei!!!

No final do dia, já em casa, tive uma longa conversa com o papá (eu sou um bebé que gosta de expressar opiniões). Os tolinhos dos meus papás estavam babadões ao confirmarem o meu poder de argumentação e riram-se até quase caírem para o lado. 

Houve ainda tempo para tirar muitas fotografias onde se pode observar o fatinho que estreei no meu dia: Dia Mundial da Criança!

 Na praia...

Eu e a mamã…

Eu a dormir e ela a fazer pose… :0)

Vai uma corridinha???

Eu (escondidinho) e o papá…

Vai uma corridinha para ver quem chega primeiro, mamã???

As minhas primeiras sandálias...

As minhas primeiras sandálias (tamanho 15)…

A mamã é muito minha amiguinha... 

Eu e a minha mamã…

Brincalhão...

Eu a tentar controlar o meu papá…

Ele é um brincalhão e eu tenho de o colocar na ordem!!!

:0)

Imagem da autoria de Carla Antunes

Adorei o meu primeiro Dia Mundial da Criança!!!

 

0 comentários: