Uma semana longe de casa…

Olá a todos!

Regressei!

Estive uma semana sem net porque fui ter com os meus avós e com o meu tio. Fizémos como que umas mini-férias (como se eu e a mamã precisássemos… He! He!).

Durante uma semaninha muitos momentos bons se passaram, mas eu deixo aqui o registo fotográfico apenas dos momentos mais importantes e divertidos.

 

Imagem da autoria de Carla Antunes

O DIA EM QUE FIZ 3 MESES (12 DE JUNHO)…

Ó que 3!!!

Eu e os meus papás…

Que animação...

O meu papá, a minha mamã, o meu avô Beto, eu, o meu tio Hugo, a minha avó Minda e a minha bisavó Aurora…

Eu no centro das atenções...

Depois do papá apagar as 3 velas dos meus 3 meses…

Babosos...

A minha bisavó toda babadinha (mas não por causa da idade, he, he)…

Gostei da prendinha...

No dia em que fiz 3 mesinhos, a minha avó Minda e o meu avô Beto ofereceram-me um acessório para colocar no meu carrinho…

Estou a ficar crescido...

Ó pr’a mim… Já consigo agarrar os 3 bonequinhos de uma só vez…

Imagem da autoria de Carla Antunes

PORQUE O BOM TEMPO TAMBÉM MARCOU PRESENÇA…

Eu sempre na sombrinha...

Imagem da autoria de Carla Antunes

MOMENTOS COM O MEU TIO/PADRINHO…

Ah, pois é!!!

Conversas durante a muda da fraldinha…

Ou será que me queria adormecer e ele acabou por adormecer primeiro?!?

Miminhos bons…

e em relax...

À conversa sobre meninas…

Ai...!!!

Já sei tio… Esqueceste-te de jogar no euromilhões!!!

Tio, eu também sei dar miminhos...

Cócegas no queixinho…

Imagem da autoria de Carla Antunes

MOMENTOS COM A MINHA AVÓ MINDA…

Que sorriso lindo...

Imagem da autoria de Carla Antunes

MOMENTOS COM O MEU AVÔ BETO…

Técnica de adormecer...

Imagem da autoria de Carla Antunes

MOMENTOS COM OS MEUS BISAVÓS…

Que riqueza...

Com a minha bisavó Aurora…

Que riqueza...

Com o meu bisavô Lourenço e com a minha bisavó Isaura…

Imagem da autoria de Carla Antunes

FOI UMA SEMANA FANTÁSTICA!!!

Cucu...

Ai, foi foi!!!

:0)

1 comentários:

  empregadita

16 de junho de 2009 às 17:24

Deixa que te diga que estás muito girooooo. melhor dizendo, tás linnnnnnnnnnnndo.