A visita da tia Mónica e do tio Miguel…

No passado sábado, dia 30 de Maio, a tia Mónica e o tio Miguel vieram visitar-me. Com eles trouxeram prendinhas que eu adorei.

Vou ficar cheiroso...

Ofereceram-me uma água de colónia que ficará para a História como o meu primeiro perfume… :0)

As pantufinhas vieram com a água de colónia… São ou não são uma fofura?!?

Espero não ter de o utilizar muitas vezes...

Tive, ainda, direito a um termómetro que veio em boa hora, uma vez que eu estava a utilizar o dos meus papás…

Nanar é muito bom...

Eu e a tia Mónica…

Depois do jantar tirei umas horas para reflectir um pouquinho…

Adoro as alturas...

Eu e o tio Miguel…

Adorei estar bem lá em cima! Nas alturas é que eu estou satisfeito…

Que bem que eu lhes fico...

Eu, a tia Mónica e o tio Miguel…

Já andam nos treinos (digo eu) para me arranjarem um primo ou uma prima (eu preferia esta última opção)…

Digam lá se eu não lhes fico bem?!?

Em reflexão...

Obrigado pela vossa visita e pelas prendinhas que me ofereceram!

Adorei! 

:0)

 

2 comentários:

  Miguel

1 de junho de 2009 às 14:41

Martin foi um prazer enorme conhecer-te.

ÉS LINDO !!! Os teus pais estão de parabés fizeram um excelente trabalho.

  Pinturas d'Anita

5 de outubro de 2010 às 12:56

OLá. parabéns pelo rapazote!
é lindo e este blog está um mimo!
beijinho