4 meses…4º bolo…

Sei que me estou a repetir, mas o tempo voa mesmo depressa, não acham?

Hoje já faço 4 mesinhos. Sim é verdade!!! Lembro-me dos comentários das pessoas: “Tão giro e tão pequenino.”; “Ai tão fofinho o bebé.”; “Que coisinha mais fofa.”. Mas agora os comentários são outros: “Mas que grande que ele está.”; “Já estás tão crescido.”. No entanto não deixaram de dizer que sou muito giro e fofo, claro!!! :-0

Ao dia 12 de cada mês é sempre um dia de festa e motivo de celebração com direito a bolo!!

Eu e a minha mamã

Com a minha mamã a rir-me das palhaçadas do meu papá

Eu e o meu papá

Eu e o meu papá… eu a controlar o bolo…

 

Depois da vela se apagar, eles cortam o bolo e nem oferecem, com já vem a ser hábito.  Ao fim de 4 meses e de 4 bolos fico a pensar se os meus papás fazem isso porque querem zelar pela minha saúde, se é por gostarem muito de bolos ou se é pelos dois motivos!!! Eu quero crer que é pelos dois motivos!!! Espero que quando eu tiver idade para comer bolos esta tradição não caia no esquecimento!!!

 

Beijinhos para elas e abraços para eles.

0 comentários: