a minha primeira papa…

Hoje comi a minha primeira papinha!

A minha pediatra lá achou que eu deveria começar já a ter contacto com outros alimentos, para além do leitinho, e disse aos papás para me darem uma papa de arroz.

Papa de arroz da Milupa...

Num primeiro contacto fiz uma cara estranha e pensei: “Mas que raio é isto que me estão a dar?”.

Quando me deram a segunda colher já abri a boca com satisfação porque a papa não é nada má.

Agora preciso, apenas, de me aperfeiçoar. Tenho de aprender a colocar a língua por baixo da colher e não por cima, conforme já me explicou a mamã. :0)

Humm... Não é mau!!! Eu gosto!!!

Eu vou conseguir e depois ninguém me vai parar… Eu sou de “boa boca”!!! :0)

Sou de boa boca...

É caso para se dizer:

“Habemus papa!”

Dá cá que eu seguro, mamã...

3 comentários:

  Majó

20 de julho de 2009 às 11:23

Olá amigos! Venho só deixar beijinhos saudosos para os três e parabéns pelo blog. Majó

  Tia moura Raquel

20 de julho de 2009 às 20:44

Estás um crescido.... sobrinho lindo :) :) :)
Beijos grandes para os 3, com muitas saudades!

  Anónimo

21 de julho de 2009 às 08:28

Que lindo!!!!!
Estás um homem, já comes papa e tudo...

Beijinhos especiais da Ana e nossos também!