os dentinhos já me dão trabalho…

Pois é!

Dizem que os primeiros dentinhos começam a chatear lá para os 5 meses e que rasgam a gengiva aos 6 mesinhos. A verdade é que os meus já me começaram a chatear desde os meus 2 meses. Ora, agora estou com 3 meses e meio e mordo tudo o que me passa pelas mãos. A mamã e o papá todos os dias verificam as minhas gengivas e já sentem um piquinho… Lá vem o meu primeiro dentinho!!!

Mas não se preocupem! Não é muito comum, mas os dentinhos podem, efectivamente, começar a fazer cóceguinhas a partir dos 2 meses.

É!!! Eu sou muito precoce!!!

A brincar com o papá...

Vêem o babete??? É uma chatice!!! A mamã fica toda chateadinha porque eu me babo todo (devido aos dentinhos que estão para “nascer”) e, portanto, tem de me colocar sempre um babete… E isso, segundo ela, é muito aborrecido porque diz que tapa a roupinha. Mulheres!!!

Para morder...

Estes são os acessórios que os meus papás me ofereceram para eu poder morder e aliviar as cócegas que tenho nas minhas gengivas! Dão muito jeito!!!

1 comentários:

  Unknown

2 de julho de 2009 às 18:56

Sempre já estás a começar com os dentinhos? Confirmaram-se as suspeitas da tua mamã? Tem graça que a minha também se queixa que eu me babo muito... a minha avó paterna até já disse que eu estava aflito dos dentinhos....
Boa sorte para os dentinhos e que não custe muito.
Beijos e abraços,
Bernardo!