a mamã regressa ao trabalho e o papá vem para casa

O tempo voa mesmo depressa, não acham? A minha Mamã também acha que sim! Sem ela dar conta os 120 dias de licença de maternidade passaram a correr e ei-la de volta ao trabalho. Pois, é como dizem, o que é bom acaba depressa.

Em compensação, e é bom quando há compensação, o meu Papá começou hoje a sua licença de paternidade. Esteve difícil, mas os meus Papás conseguiram, com muita luta, que a licença de paternidade fosse atribuída de acordo com a nova lei e, assim, vou poder contar com a companhia do meu Papá durante 30 dias.

Esta mudança implica uma grande alteração na minha alimentação. Em primeiro lugar deixarei de beber (algumas vezes) o meu leitinho directamente do “pacotinho” da minha Mamã e passarei a beber (leite materno) do biberão. Em segundo lugar uma das minhas refeições diárias passará a ser um biberão com  leite de transição. 

Como podem ver pelas fotos, não correu muito bem o primeiro contacto com esse leitinho!!! Mas agora deito abaixo um biberão de 210ml sem muita dificuldade. :0)

Mamã o que é isto?!Se calhar é melhor ver televisão...

Para o meu Papá me poder dar de comer, a minha Mamã começou a extrair leite e a colocá-lo em saquinhos no frigorífico.

Leite Materno

Depois, o meu Papá passa-o para o biberão, aquece-o um pouco e, claro,eu bebo-o todinho!!

O meu papá, depois para me entreter (ou para se entreter) brinca comigo e faz-me fazer estas figuras:

Papá...sem comentários!!!

Ele não sabe que o mordedor é para colocar na boca

tá-se bem!!!

Hummm…só me falta um biberão na mão!

A sorte dele é eu achar piada às suas palhaçadas.

ainda bem que tenho sentido de humor

Se olharem atenção vêem aquele que será o meu primeiro dentinho

 

Bem… Termino por aqui porque o meu Papá já tem ali à minha espera um biberão com um néctar muito precioso, o leitinho da minha Mamã.

Beijinhos!!!!

0 comentários: