O tempo voa mesmo depressa, não acham? A minha Mamã também acha que sim! Sem ela dar conta os 120 dias de licença de maternidade passaram a correr e ei-la de volta ao trabalho. Pois, é como dizem, o que é bom acaba depressa.
Em compensação, e é bom quando há compensação, o meu Papá começou hoje a sua licença de paternidade. Esteve difícil, mas os meus Papás conseguiram, com muita luta, que a licença de paternidade fosse atribuída de acordo com a nova lei e, assim, vou poder contar com a companhia do meu Papá durante 30 dias.
Esta mudança implica uma grande alteração na minha alimentação. Em primeiro lugar deixarei de beber (algumas vezes) o meu leitinho directamente do “pacotinho” da minha Mamã e passarei a beber (leite materno) do biberão. Em segundo lugar uma das minhas refeições diárias passará a ser um biberão com leite de transição.
Como podem ver pelas fotos, não correu muito bem o primeiro contacto com esse leitinho!!! Mas agora deito abaixo um biberão de 210ml sem muita dificuldade. :0)
Para o meu Papá me poder dar de comer, a minha Mamã começou a extrair leite e a colocá-lo em saquinhos no frigorífico.
Depois, o meu Papá passa-o para o biberão, aquece-o um pouco e, claro,eu bebo-o todinho!!
O meu papá, depois para me entreter (ou para se entreter) brinca comigo e faz-me fazer estas figuras:
Ele não sabe que o mordedor é para colocar na boca
Hummm…só me falta um biberão na mão!
A sorte dele é eu achar piada às suas palhaçadas.
Se olharem atenção vêem aquele que será o meu primeiro dentinho
Bem… Termino por aqui porque o meu Papá já tem ali à minha espera um biberão com um néctar muito precioso, o leitinho da minha Mamã.
Beijinhos!!!!
0 comentários:
Enviar um comentário