Mouraria em peso…

No passado domingo, dia 5 de Julho, a mouraria esteve em peso cá em casa. A juntar-se ao papá, só havia um elemento a “destoar”.  :0)

 Ena, tantos...

Da esquerda para a direita, a tia Susaninha, o tio Hélder, o tio Pedro, eu, a tia Sílvia, a tia Cátia e o tio Tiago…

Colinho bom... Vê-se mesmo que já tem prática!

O meu tio Paulo, eu e a minha tia Celeste…

Não há registo fotográfico do meu primo Afonso, mas ele também me veio visitar…

 

Mais momentos para registar…

 

Miminhos...

A tia Susaninha, eu e o tio Hélder…

Olha o passarinho...

Eu e a tia Sílvia…

Colinho bom...

Eu e a tia Celeste…

Colinho bom e riso inconfundível...

Eu e o tio Pedro…

Em limpeza...

A tia Cátia a limpar o narizinho da tia Sílvia…

A isto chama-se ser penetra...

A “penetra” da minha tia Sílvia não me deixou fotografar a tia Cátia só com o meu mais recente tio (o tio Tiago)…

Ó tio Pedro: tu és único!!!

O tio Pedro a mudar a decoração cá de casa…

Que momento fantástico e bem animado!!!

:0)

Paparoca boa...

Agarrados…

A comer e a beber…

Imagem da autoria de Carla Antunes

Foi uma tarde muito agradável!!!

Obrigado pela vossa visita!

0 comentários: