Encontro de grávidas e puérperas…

No passado sábado eu e os meus papás fomos ao V Encontro de Grávidas e Puérperas organizado pela Enfermeira Fernanda Cruz.

Os papás disseram que as palestras foram bastante interessantes e úteis, tendo possibilitado o esclarecimento de algumas dúvidas, em especial no que respeita à desmistificação de alguns mitos.

Para além do enriquecimento científico e menos científico, este encontro proporcionou-nos um reencontro com todas as mamãs e papás do curso de preparação para o parto “da fornada da minha mamã” (como ela costuma dizer). Foi engraçado conhecer os bebés que andaram comigo a ginasticar durante várias semanas, claro está, cada um dentro da barriga da sua mamã.

Para podermos marcar encontros, trocámos endereços de email. Fico à espera do 1.º de muitos encontros (pelo menos é o meu desejo).

O papá e eu... A mamã e eu...

Cumprimentos para todos aqueles que conheci no passado sábado.

Beijinhos para as duas meninas bebés e abracinhos para os meninos bebés.

Adorei conhecer-vos!

 

0 comentários: