No dia em que fiz 2 mesinhos…

Ontem fiz 2 meses de vida. É verdade… o tempo passa muito depressa!!!

Passei o dia (como é habitual) com a minha mamã.

Ao final da tarde, o papá chegou a casa e ajudou a mamã a dar-me banhinho. Posto isso, vestiram-me com uma fatiota toda gira (por estrear) que uns amiguinhos meus me ofereceram.

Quando fiquei todo arranjadinho os meus papás ficaram loucos e começaram a encher-me de beijos e desataram a tirar fotografias, enquanto diziam: “Ó pá, é mesmo fofinho o nosso bebé, não é?!?”; “És tão lindinho, Martim!”; “Ai, só me apetece apertar-te e encher-te de beijos!”. Bem… na realidade cairam em cima de mim como se me estivessem a fazer um “moche”, mas nem sequer gritaram “MOCHE!!!” como fazem os da TMN só para eu ficar avisado!!! É injusto!!! :0)

Depois do jantar, os meus papás cantaram-me os parabéns. E tive direito a bolo e tudo, querem ver???

Ri-te, ri-te... Para a próxima faço em cima de ti...

A hora do banho e o baptizado da minha toalha verde… Sim, aquela manchinha é mesmo o que estão a pensar!!!

Figuras tristes...

O papá a fazer não sei o quê às orelhas do meu papagaio…

Os papagaios terão orelhas???

Em grande estilo...

Eu próprio…

A roupinha fica-me um bocadinho grande, mas nem isso me retirou o charme…

Controla-te mamã...

Eu e a babosa da mamã…

Babosa...

A festa é minha e ela é que se derrete toda…

Baboso...

Outro baboso…

O Tomás (o nosso canário) também festejou…

Ai quando eu puder morder uma coisinha destas...

O meu bolo… feito pela minha mamã…

Que injustiça...

Eles comeram bolo e a mim ofereceram-me mel… Vêem como é difícil ser-se bebé!?!?!?!

E foi assim o dia em que fiz 2 mesinhos!!!

Beijinhos para todos!

3 comentários:

  marise costa

13 de maio de 2009 às 22:21

Meu querido Martim, parabéns pelos seus 2 meses,tu tá um gato,e eu já estou morrendo de saudades tuas,estou esperando a Rafaela acabar uma provas da escola e depois me aguarde estou indo te ver lindinho jinhos de todos aqui de casa

  empregadita

14 de maio de 2009 às 12:26

Parabéns Martim......um xi do tamanho do mundo para ti.
já para o teu pai não vai nadica, por castigo de, com um bolo desses, nem sequer ter trazido uma fatia para mim....fiquei aqui a babar só de olhar, mas só isso!

  Mamã

14 de maio de 2009 às 15:03

Olá meu bebé!
A mamã é uma babosa e com muito orgulho!!! E sim... derreto-me toda porque tenho o bebé mais lindo do mundo e arredores!!!
Foram dois mesinhos maravilhosos que passámos juntos, com muitos miminhos à mistura. Quero mais !!!
:0)
Beijinhos bons... daqueles que só eu sei dar!!!