Uma visita muito especial…

Bolas!!! Já não era sem tempo!!! Foi no domingo que, finalmente, recebi a visita da Anocas, da tia Marina e do tio Amílcar (todos eles uns amigos muito especiais).

Eu já tinha ouvido falar muito neles e estava desejoso de os conhecer.

A Anocas chegou super entusiasmada e ansiosa por me conhecer… Quando me viu delirou (nada que me deixasse surpreendido porque já estou habituado… He, he!!!). Foi espectacular receber os miminhos dela. É claro que os miminhos da Marina e do Amílcar também foram muito bons, mas a Anocas é a Anocas…! 

Ela adorou saber que a minha mamã tem dois pacotinhos de leite que me dão o alimento tão necessário para o meu crescimento.  :0)

Eu adorei a tarde de domingo e só tenho pena que o tempo tenha “voado”! Quero repetir!!!

Como já é hábito, aqui fica o registo fotográfico!

Ai que bom... Quero mais!!!

A Anocas e eu numa troca de carinhos…

És tão meiguinha quanto a minha mamã...

Eu no colinho bom da Marina…

Uma careca parecida com a careca do meu papá... :0)

O Amílcar e eu…

Olhem que o colinho dele também não se fica nada atrás!!!

Uma família muito simpática...

Nós todos juntos…

Pink...

O papá com a Anocas… Os dois muito “pinks”…

Imagem da autoria de Carla Antunes

Adorei a vossa visita!

Obrigado!

 

1 comentários:

  Anónimo

12 de maio de 2009 às 18:31

Depois do Martim adoro ver as Winx no computador!!!!!

Adorei conhecer-te.... já estava hiperansiosa...

beijos e obrigada,
Ana