Uma prendinha para a minha madrinha…

Como sou um afilhado muito ocupado e, portanto, sem tempo quase nenhum para fazer seja aquilo que for, entreguei a prenda de Páscoa à minha madrinha com um acentuado atraso. Mas “mais vale tarde do que nunca”…já dizia o outro!!!

Como sou um bebé com muita criatividade, decidi oferecer à minha madrinha um presente diferente, mas muito especial. Ofereci-lhe um bonsai já com 5 anos de vida. Mas…………….a minha querida madrinha sujeitou-se a aceitar um contrato!!! Então é assim: o acordo que fizémos é que ela teria de cuidar muito bem do bonsai, garantindo o seu saudável crescimento, enviando, de tempos a tempos, fotos do seu estado e comentários que ache interessantes. Ficou, por último, combinado que no dia do meu casamento (segundo a minha mamã, lá para meados de 2044, porque diz que me quer ver perto dela por muitos e muitos anos…) o bonsai será colocado na mesa dos noivos (na qual estará comigo, obviamente, a minha madrinha) como símbolo do amor e amizade que nos une. Vamos lá a ver se ela consegue dar conta do recado!!! :0)

Ora aqui estamos nós! 

Uma prenda especial...

Beijinhos e abraços!

0 comentários: