a minha primeira viagem carregadinha de km…

No fim-de-semana de 25 de Abril fiz a minha primeira viagem longa. Correu muito bem e, ao contrário daquilo que os meus papás pensavam, nem foi preciso parar muitas vezes para eu comer. Fui a viagem quase toda a dormir e só parámos no início para os meus papás jantarem e quase no fim para eu comer e para a minha mamã me mudar a fraldinha.

Foi nesse fim-de-semana que conheci a minha bisavó Aurora, a minha bisavó Isaura, o meu bisavó Lourenço e o meu tio Paulo.

Ora espreitem as fotografias!

Avó e bisavó babadas...

Eu, a minha avó Minda e a minha bisavó Aurora…

Bisavó babada...

Eu e a minha bisavó Isaura…

 

Avós babados...

Eu, o meu avô Beto e a minha avó Minda…

Que fofinhos... 

Eu e o meu tio/padrinho…

Tem a mania que tem estilo... Cuidado com o vidro!!!

O meu papá e o meu tio/padrinho a aproveitarem o pouco sol que espreitou para jogarem (mal, muito mal… quase que partiam a janela da sala) basebol…

 Mundo animal...   

Um pássaro que o meu papá fotografou no nosso jardim. Olhem só que lindo!!!

Imagem da autoria de Carla Antunes

Fica por publicar uma fotografia onde eu estou com o meu bisavô Lourenço. Os meus papás esqueceram-se de passar as fotos da máquina dos meus avós para o computador e fiquei sem esse registo fotográfico. Aqui fica a promessa!

Imagem da autoria de Carla Antunes

Foi um fim-de-semana especial e espectacular!

Quero repetir!!!

:0)

Beijinhos e abraços para todos!

0 comentários: