No Dia mundial do livro…

O Dia Mundial do Livro, dia 23 de Abril, foi um dia de correrias!

Ao início da tarde fui dar um passeio a pé (eu no carrinho, está claro!!!) com a minha mamã e ela fez-me uma surpresa. Ofereceu-me mais um livro para juntar à minha colecção.

Cá está ele!

O meu livrinho que fala do mar...

Nesse mesmo dia, eu e os meus papás fomos visitar a Enfermeira Fernanda (que preparou a minha mamã para o parto e me ajudou a nascer). Foi muito divertido ver a Enfermeira Fernanda pegar em mim como se eu fosse um coelhinho e observar as futuras mamãs e os futuros papás com ar de pânico porque acham que os bebés são feitos de porcelana e que tem de se pegar sempre com muito cuidadinho… He! He! Pois eu gostei! Pena é não haver registos fotográficos desses momentos!!! É que os totós dos meus papás esqueceram-se de levar a máquina fotográfica!

Ainda nesse mesmo dia, recebi a visita de uns amiguinhos muito especiais: a Joaninha, a Fatinha, o Rogério e o Adélio.

A minha mamã disse que nunca me tinha visto sorrir tanto. É que eu achei-os tão simpáticos… :0)

Para além da boa disposição, trouxeram-me presentinhos. Recebi umas jardineiras + uma camisola giríssimas e um gatinho (que me ajudará a descobrir diferentes texturas) ao qual ainda não dei nome porque quero que seja a Joaninha a escolhê-lo comigo. Ela foi-se embora sem dar sugestões, portanto fico a aguardar um contacto!

A acalmar as cólicas...

Estas técnicas nunca se esquecem!!!

Apresento-vos o Adélio a tentar aliviar-me das dores das cólicas!  :0)

 Vou ficar lindo!!! Vou ficar lindo!!!

São ou não são giras?!?!?

HPIM8257

O meu gatinho…

Carla antunes

Obrigado a todos aqueles que me mimaram muito neste dia!

Beijinhos!

 

0 comentários: