No dia da Mãe…

O Dia da Mãe é todos os dias, mas já que destinaram para todos as mamãs um dia específico (3 de Maio) para celebrar esse importantíssimo e especialíssimo papel eu aproveitei para oferecer umas prendinhas à mamã mais linda e querida deste mundo: a minha Mamã!!! :0)

É claro que tive a preciosa ajuda do meu papá para preparar todas as surpresas!

São ou não são o máximo?!?!?!?

Tão queridos que nós somos... 

Uma moldura com uma fotografia nossa…

Que sorriso lindo...

Uma tela (maior do que eu!!!) com uma das fotos preferidas da minha Mamã…

Imagem da autoria de Carla Antunes

Parabéns Mamã!

Adoro-te!

1 comentários:

  Tess

12 de maio de 2009 às 00:25

Olá Martim, tens mesmo um sorriso lindo. E não é que é parecido com o do teu papá? :D Vê lá se ao menos não ficas com o feitio dele ;-)apanha só as partes boas que (ainda bem para nós) ainda vão sendo em número razoável, lol, lol
Olha, é só para te dizer (ou lembrar) que o dia da Mãe ("oficial") não é necessáriamente o 3 de Maio, mas sim o 1º domingo de Maio. Claro que se fores um menino muito querido da mamã e se ala se portar bem, podes sempre fazer-lhe a surpresa de também o festefares a 8 de Dezembro (como era antigamente, no tempo dos teus avós). Vais ver que ela fica toda babada. beijinhos para ti e para o teu papá, e lembranças do Alexandre