A visita da tia Vivi e do tio Copi…

A tia Vivi (Viviana), finalmente, chegou de Itália e veio ver-me. Com ela trouxe o tolinho do meu tio Copi que já me tinha conhecido.

A tia Vivi ficou toda deliciada comigo. Deu-me muito colinho e muitos beijinhos.

Ela contou-nos uma boa novidade!!! Então não é que parece que vai ter uma sobrinha!!! A mana dela está grávida de 4 meses e, pelas minhas contas, será uma excelente candidata para ser uma amiga colorida aqui do Je!!!  :0)

Mas melhor do que esta novidade foi termos ficado a saber que ela e o tio Copi vão dar o nó. O casório será no Verão do próximo ano. Não é fantástico?!?!?

Que sorriso lindo... 

Eu no colinho da tia Vivi… Ma che bella ragazza!!!

Toda derretidinha...

Nós outra vez…

Um tolinho como o meu papá...

O meu tio Copi a embalar-me…

O truque para eu adormecer, afinal, ficou a saber-se que foi o mel que o meu papá me deu…

Ups! Desculpa tio…  fugiu-me a boca para a verdade!!!

Imagem da autoria de Carla Antunes

Beijinhos e abraços!

0 comentários: