o meu primeiro “cachê”…

No passado dia 30 de Abril, fui fazer umas filmagens a convite da Enfermeira Fernanda que vocês já bem conhecem (por eu falar muito dela).

Encontrei-me com a Enfermeira Fernanda numa Parafarmácia (por sinal bem acolhedora e super bem decorada) e foi lá que tudo aconteceu…

A Enfermeira Fernanda pediu à minha mamã a minha roupinha, a fralda, as toalhitas e o toalhão de banho e levou-me para uma salinha onde estavam expostos variadísimos produtos de uma marca bem conhecida: a AVÈNE.

Nessa sala, a Enfermeira, diante da câmera de filmar, deu-me banho utilizando os produtos da AVÈNE e, simultaneamente, ia explicando a todas as mamãs e a todos os papás que futuramente visualizarem o filme quais são os procedimentos, passo a passo, a tomar num momento tão importante como aquele.

A minha mamã disse que eu não me portei muito bem porque chorei. É que eu em casa porto-me quase sempre bem e até gosto bastante de tomar banhinho!!! Mas naquele dia estava um bocadinho nervoso porque não era a minha mamã que me estava a dar banho, na minha banheira e no meu quarto… :0(

Apesar disso, a Enfermeira Fernanda e todos os que estiveram presentes nas filmagens disseram que correu bem e que é normal os bebés chorarem…e que se assim não fosse nem pareceria real! :0)

No final, ganhei o meu primeiro “caché”! Ganhei uma mala da AVÈNE cheia de todos os produtos dos quais necessito no dia-à-dia e uma ovelhinha de peluche! Adorei!

Desde já a gradeço à Enfermeira Fernanda o convite que me fez porque foi uma experiência muito engraçada. Obrigado!

E como não poderia deixar de ser, aqui fica uma publicidade como agradecimento também à marca AVÈNE!

avene

 

Beijinhos e abraços 

1 comentários:

  empregadita

9 de maio de 2009 às 21:06

Uhm!!! sempre podias ter convidado para ir tomar banho contigo....assim ias-te habituando a .....deixa.....depois digo-te.....o que eu queria mesmo era um saco cheio como o teu...
beijocas doces para ti e um grande xi coração!