Após 130 e poucos km...

Hoje recebi a visita dos meus primos (Joana, Tiago, Mila e Tózinho) e do meu tio-bisavô chamado Ernesto (o irmão da minha bisavó Aurora).

Eu, no início, estava um bocadinho aborrecido por causa das minhas famosas cólicas, mas a minha prima Mila pegou em mim e eu comecei a relaxar e aproveitei para dormir uma soneca. Foi um colinho bem bom! Pena é não ter experimentado também o colinho da minha prima Joana… É que ela estava com medo de pegar em mim por eu ser muito pequenino… Mas ficou a promessa de que da próxima vez que nos encontrarmos ela não resistirá ao meu super-charme (não que não tivesse já ficado seduzida…) e pegará em mim para me embalar. Vou querer ver isso, Joaninha!!! :0)

Aqui ficam as fotos que registaram esta visita!

Da esquerda para a direita… Tiago, Tózinho, Mila e eu, Joana e tio-bisavô Ernesto

Obrigado pela vossa visita e pela prendinha que me deixaram!

Para todos os que seguem o meu blog, beijinhos e abracinhos!

0 comentários: