Um domingo gordo…

Este foi um domingo em cheio, bem cheio de miminhos…

De manhã, recebi a visita da Mariana, do Pipinho, da Tânia e do Filipe. Eles são uns amigos bem presentes na vida dos meus papás e agora também na minha.

Para além de miminhos e de colinho, ofereceram-me prendinhas que eu e os meus papás adorámos. De todas elas destaca-se o meu primeiro livro!!!

 Obrigado!

O meu primeiro livrinho... :0)

Mamã por excelência... 

A Tânia e eu…

Que giraços que nós somos...

O Pipinho, eu e a Mariana

a   

E perguntam vocês: “Onde está o Filipe???”

E eu respondo: Garanto que esteve comigo, mas arranjou maneira de fugir sempre da objectiva da máquina fotográfica. Da próxima vez não escapará!!!  :0)

 

Ainda de manhã recebi a visita da minha tia Mila que também é uma amiga especial dos meus papás. No início ficou um bocadinho triste porque eu comecei a chorar quando ela me pegou ao colo, mas da segunda vez correu bem e o meu papá aproveitou logo o meu momento de boa disposição para nos tirar uma “peligrafia”!!! Cá está ela!!!

"Que riquinho"...

a    

Mas o meu domingo não se ficou por aqui…

O meu primo Alexandre e os meus tios Teresa e Paulo (Rocha) vieram almoçar connosco.

Os “crescidos” foram uns gulosos e comeram entrecosto com batatas fritas e eu fiquei-me pelo leitinho materno e o meu primo Alexandre pela sopinha e pela frutinha… Não é tão injusto?!?!?

Depois de almoço houve tempo para ver televisão e relaxar…

Retrato de família...

A tia Teresa, o tio Paulo e o primo Alexandre…

Os futuros terríveis... 

Eu e o Alexandre…

a  

Mais tarde, apareceu a minha madrinha Ana (Piques) e, logo a seguir, a minha tia Raqueloxa (grande moura).

O jantar antecedeu o filme que a minha madrinha, uma vez mais, não foi capaz de ver porque, como é costume, adormeceu. He, he!!! Tão previsível!!!   :0)

Viva a Mouraria!!! 

Eu e a minha tia Raquel…

Segura-me, pá!

Eu e a minha madrinha Ana…

a    

Antes de irmos todos nanar, ainda houve tempo para a risota… É que o meu papá tinha preparado uma surpresa para a minha tia moura!!! Ela ficou toda derretida e registou o feito tirando uma foto.

surpresa

 

 

a   

E foi assim este domingo que foi bem gordinho!!!

Uma excelente semana para todos!

Beijinhos e abracinhos!

2 comentários:

  Raquel Antunes

9 de abril de 2009 às 19:19

A tia moura tem muito orgulho do sobrinho "mija fora do penico" e dos seus papás super babadões :)
Fiquei super derretida com a lembrança dos teus papás na porta do quarto da "tia Raqueloxas" :):):) Só vocês mesmo.
Tiveste de facto um dia muito preenchido e com muitas visitas ;) És um puto lindo...

  Anónimo

13 de abril de 2009 às 13:26

Ai que o senhor e a senhorita ensinem o MEU AFILHADO a chamar-me de "madrinha Ana"! ora digam essas duas palavras juntas... não são música para os ouvidos seja de quem for! Das duas uma: ou Madrinha (apenas) ou Madrinha Piques e digo desde já que prefiro a primeira! Toca a ensinar o garoto a falar português correcto! ;)

Beijinho

P.S.: Dona Ritinha, já colocava no blog uma foto decente do Martim e da Madrinha. Há tantas fotos bonitas, podia ter escolhido uma em que estivesse com boa cara e o meu Afilhado não estivesse de traseira para a objectiva! :D