Um mês de vida e um Domingo de Páscoa…

Hoje faço um mês de vida!!! :0)

Tenho gostado muito da experiência, muito embora haja dias difíceis. Mas é como a minha mamã costuma dizer: “Ninguém disse que a vida seria fácil"… E, no fundo, é com as adversidades da vida que vamos crescendo, aprendendo e ficando cada vez mais fortes, capazes de enfrentar outros duros percursos e alcançar metas mais distantes e aliciantes!!!

Tive direito a um bolinho e tudo, com uma vela onde estava escrito:

MARTIM… 1 MÊS.

Infelizmente não há registo fotográfico do momento em que me cantaram os parabéns porque a minha mamã estava comigo ao colo e o meu papá estava a filmar. Quando cá vierem a casa mostro-vos o filme.

Imagem da autoria de Carla Antunes

Como é domingo de Páscoa os meus avós paternos juntaram-se a mim, aos meus papás, ao meu tio/padrinho e aos meus avós maternos e almoçámos todos juntos.

Avós paternos

Cá estão os meus avós paternos…

Imagem da autoria de Carla Antunes

À tarde, fui dar o meu primeiro passeio pela rua. Estava um bocadinho de vento, mas o meu super-carrinho protegeu-me.

Os meus papás

A minha mamã até se vestiu a condizer com o meu carrinho…

Na passadeira...

O papá e a avó Minda ensinaram-me algumas regras de segurança rodoviária…

Tolinhos da cabeça...

De regresso a casa houve tempo para brincar no elevador…

Custou, mas foi…!!!

Ficou registado em vídeo tio Hugo!!!

Quando chegámos a casa, o meu tio/padrinho mudou-me a fraldinha… Ficou tudo registado em vídeo para mais tarde recordar!

Grande "joca"...

Ao final da tarde, os meus avós maternos e o meu tio/padrinho tiveram de se fazer à estrada… É sempre um momento difícil!!!

Recebi grandes beijocas e ainda tive direito a mais uns momentos de colinho do meu avô Beto…

Miminhos do meu avôzinho...

Disse adeus (até breve) aos meus avós e ao meu tio/padrinho pela janela e fui beber o meu leitinho.

Pouco tempo depois, apareceram cá em casa a minha madrinha e um amigo nosso, o Copi (aquele amigo que não sabia como é que eu escrevia no meu blog enquanto estava dentro da barriga da minha mamã… aquele que prometeu que me perguntaria quanto são 7X7… Eu retirei todas as dúvidas existentes e, claro está, respondi-lhe correctamente à questão que me colocou sobre a tabuada. É… eu sou mesmo assim… muito “à frente”!!!)

Copi...

Cá está a vedeta de que vos falava…

Madrinha sorridente...

Eu e a minha madrinha…

A madrinha adormeceu-me...

Nós os dois de novo… Eu mais para lá do que para cá!!! :0)

Imagem da autoria de Carla Antunes

E assim terminou o dia em que fiz um mês de vida!!!

Beijinhos e abraços para todos!

 

0 comentários: