Um fim-de-semana prolongado…

 

 

Este fim-de-semana é prolongado. Por isso mesmo, os meus avós maternos, o meu tio/padrinho e o cachorrinho dos meus avós – o Snoopy - vieram ver-me. Chegaram ao final do dia… Traziam sacos com prendas. Eu estranhei!!! Que confusão… Afinal estamos no Natal ou na Páscoa??? Não é suposto aparecerem com amêndoas e ovos de chocolate???

A verdade é que as amêndoas também estavam nos sacos! A questão é que eles estão tão babadinhos que não resistiram e compraram-me presentes.

 

O meu tio/padrinho ofereceu-me uma companhia… Um ursinho que foi baptizado de Chico. Ele até toca uma música para mim e tudo!!! Tal foi a empatia criada entre nós que eu dei o ar da minha graça e comecei a manifestar-me com uns sons e uns sorrisos só para  ele.

Apresento-vos o Chico!

 

Os meus avós ofereceram-me um móbile para a minha caminha… E condiz com a decoração do meu quarto e tudo!!! Se dermos um bocadinho de corda, uma música começa a soar e os animaizinhos giram como se estivessem num carrossel… Que máximo!!!

Cá está ele!

Um carrossel

 

Bom fim-de-semana prolongado para todos! Beijinhos e abraços!

 

0 comentários: