Último dia de licença de paternidade (até ver) do papá…

Hoje é o último dia de licença de paternidade do meu papá. Aproveitámos para descansar os três e fizemos “ronha” a manhã inteira.

Vou ter saudades tuas, papá!!!

Eu e o meu papázinho...

À noite arranjámo-nos e fomos ter com a Enfermeira Fernanda (da preparação para o parto). Queríamos “matar” saudades, mas quando lá chegámos já a Enfermeira Fernanda se tinha ido embora juntamente com as mamãs e os papás que frequentam as aulas que também os meus papás frequentaram. Foi pena porque nós até tínhamos preparado uma prendinha para oferecer à Enfermeira Fernanda.

:0(

Eu fiquei mesmo muito triste… Mas isto passa…

Farei a visita na próxima semana… Os meus papás garantiram!!!

Estou triste...

Beijinhos e abraços para todos!

0 comentários: