A visita das tias mouras…

No passado fim-de-semana recebi a visita das minhas tias mouras: Raquelocha e São.

O tempo, uma vez mais, não estimulava a grandes passeios na rua, pelo que acabámos por ficar por casa. Vimos filmes, jogámos Buzz e Eye Toy. A maluquinha da minha mãe fez-me passar vergonhas… Fez com cada figurinha de tola… Aquilo eram saltos, eram correrias… Ela esperneava-se, gesticulava… Bem, só visto!!! A tia Raquelocha fez um pequeno filme onde se pode ver os meus pais a fazerem figuras tristes, mas está proibida de o revelar!!!  Eu até agradeço!!!

Foi, ainda, no passado fim-de-semana que eu e o meu papá estreámos a minha caminha. Quando deram por nós já nós estávamos a fazer das nossas… He! He!

Como prémio de bom comportamento o meu papá ofereceu-me mais um livrinho da colecção “Dicionário por imagens dos bebés” com o título “A natureza". A minha colecção está a crescer… Adorei!

O que eu também adorei foi o colinho da minha tia São. Sempre que as cólicas atacavam ela pegava em mim e falava-me com aquela voz doce que me fazia derreter todinho, sendo que, ao mesmo tempo,  fazia-me massagens. Foi muito bom! Obrigado! 

 

Viva a mouraria!!!

Eu e a minha tia São…

Viva a mouraria!!!

Eu, a minha tia São e a minha tia Raquelocha…

Ai que bom!!!

Miminhos…

Ai que bom!!!

E mais miminhos…

Sem comentários...

Os papás que me saíram na rifa…

Somos terríveis...

Soube tão bem… Somos tolinhos, mas somos felizes!!!  :0)

A descansar...

Aproveitando o momento em que as cólicas fizeram uma pausa para um kit-kat

Imagem da autoria de Carla Antunes

E foi assim o meu fim-de-semana!

Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  Raquel, a tia moura

23 de abril de 2009 às 00:34

Martim... mais uma vez foi muito bom visitar-vos :)
Realmente o tempo não tem ajudado em nada… mas o facto de ficarmos em casa não é sinónimo de seca nem de tempo perdido. Antes pelo contrário, aproveitamos para te dar muitos mimos, para dormir (não sei que raio tem esse sofá… LOL), para ver filmes, para pôr a conversa em dia, e desta vez para jogar os nossos jogos preferidos (ficando as cantorias para outra altura eh eh eh). Bem, depois vês o filme dos teus papás a jogar EYE TOY… até dá para chorar a rir, a sério, é cada figura! Ah, é verdade, ainda consegui subir algumas vezes ao pódio neste jogo! (coisa rara de acontecer… já que o teu papá e a tua mamã andam sempre na disputa do 1º lugar!)
O teu papá lá achou que te podia fazer companhia na tua caminha e toca de se deitar ao teu lado! Estavam os dois, um “mimo”.
A tua mamã… faz uns cozinhados que são uma delícia; continua sem conseguir ver um filme do início ao fim, sem adormecer; e é de facto uma mamã babadíssima.
Bem, está no ir que amanhã tenho de me levantar cedo.
Muitos beijinhos e inté ***

  Tia São

24 de abril de 2009 às 00:26

Finalmente tive o privilégio de conhecer-te,andar contigo ao colo,dar-te mimos e "falar" contigo...n fossem as cólicas e tudo teria sido perfeito.Também adorei rever os teus pais e constatar que continuam em grande forma na maratona da boa disposição;)
É com muito orgulho que digo aos 4 ventos que o meu sobrinho do norte é LINDO!!!CARAGO!!!
Espero conseguir,de vez em quando, fintar o tempo e dar um pulinho ao norte para passar + fins-de-semana como este na tua/vossa companhia:)
Beijo grande da tia Sao.