Mais um dia de descanso…

Hoje foi mais um daqueles dias bons para descansar…

O meu papá continua de licença de paternidade (são mais 5 dias para além dos primeiros 5 obrigatórios logo após o parto), a minha tia moura está cá… portanto, a malta acaba por aproveitar para descansar ficando por casa.

Vimos bastante televisão, conversámos e, ao final do dia, demos um pulinho ao Dolce Vita. Com esta saída ainda nos fartámos de rir por causa da falta de prática do meu papá relativamente ao abrir e fechar do meu carrinho de passeio, bem como à colocação da alcofa no respectivo carrinho.  :0)  

 

 

Viva a mouraria... 

Aproveitando o colinho da minha tia porque amanhã já se vai embora…

y Desejo uma excelente quarta-feira para todos!

Beijinhos e abraços!

1 comentários:

  Raquel

13 de abril de 2009 às 11:36

Pois é Martim, mais um dia caseiro com alguns filmes à mistura... de facto a televisão é "pastilha elástica para os olhos"... mas passamos bons momentos a olhar para ela :) E é tão bom ver televisão (quando está a dar alguma coisa de jeito, ou quando se está a ver um filme muito porreiro) e não pensar em mais nada!
A ida ao Dolce Vita foi de facto uma aventura, sobretudo para o teu papá, que ainda demonstra ALGUMA dificuldade: em colocar o teu "ovinho" no carro,em abrir o teu carrinho, em colocar a alcofa... Mas valeu pela risota que isso nos proporcionou :):):)

Beijínhos da tia moura e até uma próxima visita.