O poder do bebegel…

Oi!

Finalmente evacuei!!!

Eu tenho andado bastante preso dos intestinos e os meus papás tiveram de recorrer a um medicamento, de seu nome bebegel, para me ajudarem.

O aparato teve início pelas 13h30min., sensivelmente. Eu tinha acabado de mamar e estava ao colinho da minha mamã que reunia todos os esforços para me ouvir arrotar. O meu papá, entretanto, veio para junto de nós e começou a brincar comigo para me despertar. De repente, eu comecei a fazer expressões como de quem está a puxar (como fez a mamã no dia do parto) e os meus papás começaram a dizer “puxa,Martim… puxa, bebé… puxa, princípe… puxa, filhote… Boa!!!”… Foi então que a minha mamã começou a queixar-se do cheiro e até comentou “Oh Martim, tu ainda não me habituaste a um cheiro tão intenso… O que se passa?”. Pois!!! O problema é que o que deveria de estar na fralda já não estava só na fralda. Eu sujei as calças da minha mamã, o cobertor onde ela estava sentada, o meu vestuário (todo), as minhas pernas, os meus pés, a minha barriga… E estendeu-se às mãos do meu papá e às mãos da minha mamã.

De início ficaram ambos com uma cara de apavorados, mas depressa se começaram a rir que nem uns perdidos. :0) Pelos vistos, até foi bem divertida toda aquela situação! Ora perguntem-lhes…

Depois da grande descoberta e do ataque de riso faltava avançar para o passo seguinte: a limpeza.

O meu papá dizia “Este pacote de toalhitas não deve chegar…!”.

A minha mamã respondia “Vai mas é buscar a banheira dele…!”.

E o papá questionava “E como é que a trago para aqui???”.

E a mamã retorquia “A banheira tem rodinhas, duh…!”.

Bem… Que aventura!!! Mas querem saber do melhor??? Eu acabei por tomar um banhinho no alguidar que serve para colocar a roupa quando sai da máquina de lavar… He! He! Demais, não acham?

Depois do banhinho tomado, vestiram-me e eu fiquei bem melhor. O meu papá deitou-me junto do Blue e a mamã foi lavar a minha roupa toda… Esfregou, e esfregou, e esfregou… E lamentava-se o tempo todo porque eu estava vestido com o único fatinho todo branquinho que ela me tinha oferecido!!!

Foi ou não foi um dia memorável?!?!? Ficará, certamente, marcado para a História!

Beijinhos e abracinhos…

 

3 comentários:

  Majó

11 de abril de 2009 às 11:17

Bom... o comentário não tem a ver com o bebegel. Quero dar os parabéns aos papás com votos de felicidades para toda a família. É nestes momentos que a net nos aproxima e vamos actualizando as novidades dos amigos. Beijocas e abraços do João e Majó (Ourém)

  marise costa

12 de abril de 2009 às 11:17

Bom Dia Martim, hoje é um dia especial para você, é dia de Páscoa e você faz 1 mês. Já sei que suas cólicas estão a passar, isto é tudo normal.

Que hoje seja um grande dia para você e seus papás. Apesar de velos a comer muito chocolate hoje, não coma, senão podem voltar as cólicas.

Beijos nossos.

Marise, Edson e Rafaela

  Raquel

13 de abril de 2009 às 11:29

Martimmmmmmmmmmmm... Finalmente conseguiste :) Boa... muito porreiro!
Eu ainda não tomei o comprimido azul dado pela tua querida mamã... LOL... ando a guardar-me para uma altura em que tenha a certeza que passo o dia em casa!!!
Beijos