Uma surpresa do papá…

Hoje o papá chegou tardíssimo a casa. Eu já estava a ficar furioso com ele e começava a pensar no “raspanete” que lhe ia dar. No entanto, rapidamente o desculpei. Afinal de contas, o papá chegou tarde a casa por um excelente motivo. Ele tinha ido comprar uma roupinha para mim. Quando chegou a casa nem houve tempo para começarmos a ralhar com ele porque ele, todo babadão, começou logo a retirar do saco o meu presente.

É ou não é o máximo???

Pena é que só poderei usar esta bonita fatiota lá para Julho… Eu espero!!!

 

Uma prendinha do papá para o Martim

 

Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  Ana

16 de abril de 2009 às 09:53

hehe, cá para mim a roupa é para ele mm! :P

  marise costa

16 de abril de 2009 às 11:01

Oi martim
Estou vendo que tu anda com uma agenda agitadíssima,visitas, passeios,miminhos,não tarda nada estas a dar um passeio ai no parque da cidade tem lá muitos meninos temos que esperar o tempo ficar bom,ah como vai as tuas cólicas melhorou? estou com saudades tuas qualquer dia apareço ai para te ver ok.você viu o vídeo das borboletas que te mandei? beijos bem grande meu da Rafa e do Edson,