A minha 1.ª consulta com a pediatra...

Olá a todos!



Hoje fui à minha primeira consulta na pediatra. Ela estava muito bem disposta e conversadora. Pareceu-me bastante competente, uma vez que fez todos os testes que os meus pais estavam à espera que fossem feitos. Fui todo apalpadinho e bem examinado. Para além disso fui também pesado e, segundo os valores da balança, parece que estou com um bom peso... Já peso 4,020Kg. Robusto, portanto...!!! :0)




Aos meus pais foram dados vários conselhos. Nomeadamente, técnicas para eles me ajudaremHPIM7700 a arrotar mais facilmente e dicas no sentido de fazer diminuir as minhas constantes cólicas.



A Sra. Dra. também já entregou aos meus pais a receita com as próximas vacinas que deverei tomar, bem como supositórios para o caso de vir a ter febre após a administração dessas mesmas vacinas.



Agora, e até chegar o dia da consulta dos 2 meses, irei ao Centro de Saúde, de 15 em 15 dias, apenas para ser pesado e medido.



HPIM7699Confirmou-se que eu adoro andar de rabinho tremido!!! Mal fui colocado no babycoque aproveitei logo para relaxar e "tirar" um soninho!!! Bem bom!!!




Esta saída de casa deixou-me de rastos... Cheguei a casa, bebi o leitinho e dormi, dormi, dormi, dormi... E ai de quem me levantasse, por breves segundos que fossem!!! Eu manifestava de imediato o meu descontentamento!



Bem, vou descansar mais um bocadinho porque, por muito que vos pareça estranho, o dia-à-dia de um bebé é complicado e cansativo!

HPIM7701




Muitos beijinhos para as meninas e abrações para os rapazes.

 

1 comentários:

  marise costa

8 de abril de 2009 às 11:49

Querido Martim estou te enviando este video, para você ver e ouvir que nós todos temos que lutar para a conservação da natureza, eu sei que tu ainda é pequenino não entende nada disso, mas fica aí essa mensagem,um beijo bem grande Marise Edson e Rafaela
http://www.youtube.com/watch?v=EEDzVzUlyi4