Uma noite "santa"...

Ora bem! Depois de várias noites sem deixar os meus pais dormirem aquilo que seria o suficiente, eu dei-lhes uma noite "santa"! Então não é que esta noite ninguém me ouviu queixar com dores!?!?! Fantástico! Só queria que vissem o arzinho dos meus papás todos satisfeitos... Não é que isso os faça recuperar todas as noites mal dormidas, mas lá que ajuda não há dúvida nenhuma!!!

 

k

E como hoje o dia não esteve famoso e o tempo sugeria dedicação à preguiça, ficámos todos (eu, os meus papás e a tia Raquel) em casa sem fazer nenhum... Ora sentados ora deitados no belo do meu sofá laranjinha, ali nos podiam mirar o dia todo, por sinal muito bem trajadinhos com o fantástico do pijaminha!!! He! He! Que bem que soube!!! Dias não são dias...

 

 Amorosos...

Preguiça…

Tal pai, tal filho...

Isto é que é vida!!!

É tão bom não fazer nenhum…

Viva a mouraria...

Eu ali é que estava bem…

k

Ainda houve tempo para o pessoal ver um filme! Quer dizer, houve tempo para o meu papá e para a minha tia Raqueloxa verem um filme porque eu e a minha mãe decidimos dormir uma sesta!

Houve também tempo para a brincadeira. A malta decidiu arranjar forma de provar que eu sou "muito à frente" e que já consigo (note-se, com menos de um mês de vida) segurar sozinho no biberão! E não é que conseguiram mesmo!!! Olhem bem para mim com ar de crescido!

Eu no meu melhor...

(Foto nunca trabalhada em photoshop)  :0)

 

k

Muitos beijinhos para as giraças.

Abrações para a rapaziada.

 

1 comentários:

  Raquel

9 de abril de 2009 às 19:35

Ai Martim Martim… isso de estar em casa sem fazer nenhum, não foi bem assim! Foi um dia difícil… a caminhar do sofá para a cozinha, ou do sofá para a cadeira (para nos sentarmos à mesa), uma ou outra ida à WC… olha que não é fácil! E despir o pijaminha!!! Que trabalheira… LOL!
Estar a ver filmes sentadinhos no sofá laranjinha é de facto um hobbie quando vos visito ai no norte, é uma bela maneira de estarmos juntos e em boa companhia… sim, porque mesmo quando adormecemos estamos todos em harmonia… todos apenas a descansar os olhos… eh eh eh.
Como não podia deixar de ser, és um puto muito à frente e lá conseguiste segurar o biberão… Havias de ver os teus papás babados, e as objectivas a tirar fotos, para mais tarde recordar :)
A ver se declaramos guerra aberta às coligas (para desaparecerem de uma vez por todas), pois elas nem sempre te deixam sossegar!
Gostei muito de passar estes dias contigo e com os teus papás (amigos de longa data :)).
Beijinhos grandes…