mudanças… a cada dia que passa

Eu estou, de facto, a ficar bem crescidinho…

Desde o dia em que cheguei a casa até ao dia de hoje muitas foram as mudanças e evoluções. Os meus papás passam a vida a comentar que eu agora já faço isto, que já sou capaz daquilo e consigo aqueloutro…

            m

 

Eu passo a enumerar, então, aquilo que anda a levar os meus papás ao extremo da vaidosice…

 

- Estou muitas vezes de olhos bem arregalados;

- Já começo a gerir melhor as minhas horas para mamar (mamo de 3 em 3 horas, mais coisa menos coisa);

- Já descanso melhor de noite (quando as cólicas não atacam);

- Já fico sossegadinho no meu aconchego sem barafustar, mesmo que esteja acordado;

- Já sigo com o olhar os meus papás conforme os movimentos que fazem;

- Já consigo chuchar melhor na chucha (mas ainda não sou perito);

- Já esbocei alguns sorrisos enquanto estava acordado (portanto, não sorri por estar a sonhar);

- Adoro passear pela casa para poder olhar para tudo o que me rodeia (e olho com bastante atenção);

- Já começo a habituar-me às mudas de fralda, sendo que já choro menos vezes quando isso acontece;

- Se os meus papás me virarem de barriga para baixo eu consigo arranjar maneira de me virar de barriga para cima sozinho (com a ajuda da imensa força que já tenho);

- Se aproximarem um dedo da minha mãe eu agarro com muita, muita, muita, força.

E muito mais farei… dêem-me tempo!!!

 

 

Miminho...

 

Momentos como este não há fotos nem palavras que descrevam…

Momentos como este VIVEM-SE…

Momentos como este não se apagam da memória…

Momentos como este deixam saudades a cada décimo de segundo que passa…

c

Até amanhã!

Beijinhos e abraços!

0 comentários: