Blue... O meu elefante blue!!!

Todos os dias, por volta das 18h00min. - 18h30min. o meu Papá chega a casa. Eu até posso nesse momento estar ferradinho no sono, mas mal oiço a voz dele desperto de imediato. É nesse momento que aproveito para lhe fazer um resumo do meu dia. Às vezes chegamos a estar mais de uma hora na conversa... Conversa de homens, sabem como é!?!?!

É nesse momento que os meus Papás se pegam!!! É que a minha Mamã fica derretidinha quando nos vê os dois juntos e passa a vida a meter-se connosco e a dar-me beijinhos. O Papá, como está a "gozar" a 100% o momento vira-se para a Mamã e diz logo: "Xô!!! Agora é a minha vez... Tiveste o dia todo para lhe dar beijinhos!". Eu tento logo acalmar os ânimos e digo-lhes que eu chego bem para os dois, mas eles são uns brincalhões e continuam a pegar um com o outro. Eu acabo por ter de lhes dar um desconto!!!

Hoje contei-lhe que a Mamã descobriu que eu adoro dormir com o Blue (o meu elefante) e que, desde então, aproveita para me deitar junto dele para se certificar que eu descanso mesmo.

HPIM7615

A fazer uma pausa...

Olhem só para mim todo regaladinho...

HPIM7630

Os miminhos dos nossos amiguinhos também sabem muito bem...

HPIM7632

Ai Blue... O teu colinho é tão bom...

HPIM7644

Hoje foi também dia de pesagem. O meu Papá pegou na balança cá de casa, pesou-se e depois pegou em mim e pesou-nos juntos. Segundo os resultados apresentados eu peso agora 3,700Kg, o que significa que já engordei cerca de 200gr.

Estou a ficar crescido!

Beijinhos para as meninas e abracinhos para os meninos!

3 comentários:

  APL

27 de março de 2009 às 00:41

Boa noite Martim,
pelo que vejo tens andado muito aterefado e os teus pais também.
Espero que mamã esteja bem e mais descansada.
Estás prestes a fazer 1 mês de idade e se te visse na rua já não te conhecia (somente os teus pais), mudaste muito desde a 1ª ves, e única vez, que te vi (ainda no hospital).
O tempo passa e vais crescendo rapidamente e ficando cada vez mais bonito (os teus pais são uns sortudos)!
Beijinhos para todos e até uma próxima.

Ana Paula Lino

  Ana

27 de março de 2009 às 14:31

:) Estás mto crescido, pena que cada vez mais parecido com o pápá. :P

Beijoca!

  Anónimo

27 de março de 2009 às 14:34

Quando estiveres mais crescido a Mamã vai ensinar-te esta canção que fala de um elefante como o teu amigo Blue...



Se o elefante é pesadão
Não é por isso que não tem coração
Gostar de todos
Ser amigo de verdade
Esta é a lei
da Quinta da Amizade
Gostar de todos
Ser amigo de verdade
Esta é a lei
da Quinta da Amizade



Uns têm bico
Outros fochinho
O cão-pastor
Não é igual ao passarinho
O pato grasna
Arrulha a pomba
Por que não há-de
O elefante andar de tromba
O pato grasna
Arrulha a pomba
Por que não há-de
O elefante andar de tromba



Não é pecado
Ser diferente
Se toda a gente
Fosse igual a toda a gente
O nosso mundo
Era muito aborrecido
E este elefante
É um bicho divertido
O nosso mundo
Era muito aborrecido
E este elefante
É um bicho divertido



Jinhos da Mamã que te ama muiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo...........!!!