O grande dia está quase a chegar...

Olá!

É verdade... O grande dia está quase a chegar!

A minha mãe andou para aí a aceitar apostas e, como o prémio para quem acertar em cheio no dia em que eu nascerei será um jantar, parece que começaram a "chover" mensagens... O que faz a crise!!! :0)

Uns dizem que é no dia 9, outros no dia 11... Mas quem decide sou mesmo eu!

Por questões de honestidade não quis saber quem é que votou em qualquer um dos dias. Jogo é jogo e eu não tenho preferências!!!

Em princípio já só publicarei mais informações e fotos depois de nascer! Assim sendo, aqui deixo uma última mensagem em directo do ventre da minha mãe:

Foi fantástico descobrir que vou ter muitos amigos após viver a maior experiência da minha vida - O meu nascimento!

Ouvi as vossas vozes, senti as vossas carícias através da barriga da minha mãe, li as vossas mensagens, espreitei as imensas prendas que me ofereceram, mas agora falta o mais importante... Falta conhecer-vos pessoalmente e desfrutar ao vosso lado o que o futuro tem para nos oferecer!

Conto convosco para fazerem parte das histórias que surgirão no "Livro da Minha Vida"!!!

Beijinhos para as meninas!

Abraços para os meninos!

Até breve!

Martim-capa de revista

(Foto enviada pela minha tia Raquel)

0 comentários: