mais uma noite daquelas

Pois é, estamos todos na ressaca de mais uma noite complicada!! A noite parece ter durado eternidades apesar de num abrir e fechar de olhos verificarmos que o dia já tinha nascido há algum tempo. As cólicas tiram-me do sério e fico muito irritado pelo que nem durmo...nem deixo dormir.

Durante o dia houve ainda tempo para algumas brincadeiras com os meus papás, aquelas que eu achei mais piada foram quando fiz xixi para a barriga do meu papá molhando-lhe a t-shirt toda e quando a minha mamã me estava a trocar a fralda... e eu lembrei-me de fazer cocó nesse momento deixando-lhe um presente quentinho nas mãos, LOL!!!

Mas como vêem ela não ficou chateada comigo

HPIM7664

É assim...que às vezes me arranho todo...

HPIM7665

Eu dou um sorriso e ela derrete-se toda

HPIM7666

Beijinhos e abracinhos para todos!!!

0 comentários: