E ao terceiro dia...

...Eu e a mamã tivemos ALTA!!! Yupppppiieeeeeee!!!!!

A médica viu a minha mamã e disse que estava tudo a correr bem e que iria ter alta. Depois tive que aguardar que a pediatra me viesse ver. Chegou eram 12h30 e esteve a ver como é que eu estava e depois virou-se para os meus pais e disse: "Está óptimo e vai ter alta." Os meus pais ficaram com um sorriso de orelha a orelha e a minha mamã vestiu-me logo uma roupinha linda para depois poder ir embora todo giraço (num puerpério há sempre a possibilidade de passar por umas babys giras).

Entretanto chamaram as mamãs todas para almoçar e eu fiquei a dormir nos braços do meu papá.

HPIM7391

HPIM7392

Quando a mamã regressou do almoço arrumaram as coisas todas nos sacos, prepararam o babycoque e colocaram-me lá. A sra. enfermeira veio  entregar-nos os documentos da ALTA para que pudéssemos sair do hospital e após nos despedirmos das mamãs do nosso quarto, das bebés Rita e Ana Isabel saímos os três.

Chegámos a nossa casa às 14h30 e fui logo ver o meu quarto. Está muito giro e cheio de cor, de facto os meus papás esmeraram-se!

IMG_4413

IMG_4415

Toda esta emoção deu-me fome pelo que vou pedir à minha mamã que me dê de mamar para depois poder dormir a minha sesta.

Beijinhos e abraços para todos!!

3 comentários:

  Ana

14 de março de 2009 às 18:34

Tão lindo! :)

Beijinhos

  marise costa

14 de março de 2009 às 20:34

Querido Martim hoje tu está uma BRASA,a tua mamã tem um gosto para te vestir uauuuuuuu

  Anónimo

26 de março de 2009 às 10:58

Olá Martim!
Sou a tua avó babada Minda,estou cheiinha de saudades tuas, mas dentro de dias estaremos todos juntos novamente. Já te apresentei a todas as pessoas que conheço, e como era previsivel, ficaram cheias de inveja e acharam-te lindo e fofinho. Todos os dias me perguntam por ti, a D.Luisa (onde a avó todos os dias vai matar o vício do café) mandou-te muitos beijinhos. Quero que dês um raspanete ao teu papá, por estar a faltar ao prometido,onde está a actualização diária do teu blog?
Por agora é tudo, mais logo espero ver-te mais a tua mamã.
Beijinhos... muitos...