Finalmente fim de semana

Sim, eu sei que ainda não trabalho e aparentemente não tenho necessidade de dizer "Finalmente fim de semana" mas se considerar que no fim de semana posso estar com os meus pais o tempo todo e que para além disso terei de novo a visita dos meus avós então o título de hoje faz todo sentido.

Na Sexta, ao fim da tarde, recebemos a visita da Rafa (uma ex-aluna da minha mamã) e dos seus pais.

HPIM7487

HPIM7490

Foi uma visita muito agradável e sempre bem disposta, apesar de eu estar com muito soninho. Obrigado Rafa, Marise e Edson pela vossa visita e pela vossa prenda.

Como estava com uma roupa toda gira tirei mais algumas fotos com os meus papás...

... a receber beijinhos da minha mamã!

HPIM7501

A posar para a foto

HPIM7504

A dar beijinhos na mamã

HPIM7505

A receber mimos do papá

HPIM7506

A posar para a foto com o papá

HPIM7509

A posar com a mamã e com a avó

HPIM7513

E antes de ir nanar tirei ainda uma foto com os meus papás...

HPIM7516

Ai..ai...o soninho está a apertar....

HPIM7519

Até amanhã!

Jinhos e abraços!

1 comentários:

  Ana

23 de março de 2009 às 22:18

Já estás diferente, cada vez mais bonito! :)