Sete dias depois

Olá!!

Pois é, já se passaram 7 dias desde que nasci. Esta primeira semana passou a correr... o meu papá que o diga pois amanhã já regressa ao trabalho. Tem sido uma experiência agradável e rodeada de muito carinho.

Partilho convosco mais algumas fotos do meu dia:

O meu papá a meter-se comigo!

HPIM7430

Eu e o meu fatinho giro!

HPIM7439

Mamã...não é o queixo que eu quero...duh!!!

HPIM7445

Vêem como já estou crescido?!?!

HPIM7440 HPIM7442

Ai..ai....que soninho...

HPIM7434

... vou nanar...até amanhã!!

3 comentários:

  Anónimo

19 de março de 2009 às 09:36

Que lindo!!!! Parabéns aos papás!!!

Adoro-vos!

Marina

  Anónimo

20 de março de 2009 às 11:37

Eu sei que não era o queixinho que tu querias, meu amor!!!! Mas a mamã gosta tanto dos teus beijinhos........!!!!!!! É tão bom!!!!!

  Unknown

20 de março de 2009 às 19:49

Parabéns aos Papás babados!

Ele é realmente um bebé LINDO!

Que sejam os 3 muito felizes, merecem!

Bjs e abraço para os 3;

Ana e Helder