O meu segundo fim-de-semana

Este meu segundo fim-de-semana resumiu-se a mimos... muitos mimos!!! É que o meu avô Beto e o meu tio/padrinho Hugo vieram ver-me de novo. Juntaram-se à minha avó Minda e a pergunta que se coloca é: Qual deles o mais babado?

Que colinho bom...

HPIM7524

Ai...Ai... Olhem que ternurentos!!!

HPIM7530

Tio babadão!!! :0)

HPIM7525

Mas tudo o que é bom acaba depressa!!! :0(

Os meus avós e o meu tio foram embora hoje à tarde, para uns 300 Km de distância de mim. No entanto, prometeram que em breve viriam ver-me de novo.

A mamã também disse que iria perguntar à Sra. Dra. quando é que eu poderei começar a viajar. Eu espero que seja bem depressinha para poder conhecer os meus bisavós e para poder "matar" saudades dos meus avós e do meu tio que eu tanto adoro!

Enquanto não tiver ordem para me aventurar em viagens longas e sempre que os meus avós e o meu tio não me possam vir ver, comunicarei com eles pelo messenger. Faremos sessões de vídeo todos os dias para que eles possam acompanhar o meu crescimento!

HPIM7534

Vou ter muitas saudades da avó Minda, do avô Beto e do tio Hugo!

1 comentários:

  Mónica

23 de março de 2009 às 14:25

Parabéns!!!!
Um blog marafantabulástico...
O Martim está de Parabéns, nasceu num grande dia...Os pais estão de Parabéns pelo filho tão Lindo que trouxeram ao Mundo...
bjinhos aos três...Mónica