Eles estão a esmerar-se... :0)

   A minha mobília...

 

A minha mobília

 

O meu papá...

 

HPIM7260

 

A minha mamã...

 

HPIM7287

 

O papá a esburacar a parede...

 

HPIM7249

 

A mamã a trabalhar no duro...

 

HPIM7234

 

O meu avião...

 

HPIM7268

 

O meu comboio...

 

HPIM7284

 

Os meus cortinados...                              

 

HPIM7311 

 

O sol...

 

HPIM7254

 

O papá a trabalhar, bem esticadinho...

 

HPIM7231

 

Ficarei à espera para ver o resultado final...!

Não está mau, meninos... Não está mau...!!!!

 

 

 

 

 

 

3 comentários:

  Anónimo

2 de março de 2009 às 14:21

Seu vaidoso...! os teus pais que não se precatem que com um quarto desses as meninas não vão desandar daí...! esperemos é que elas não precisem de fraldas e beberão...!
Beijinhossss

  Ana

6 de março de 2009 às 14:46

:)
lindo quarto!

  Just me

8 de março de 2009 às 15:45

Martim... esse quarto está tão diferente desde a última vez que o utilizei!
Agora está muito mais bonito :P Os teus papás de facto esmeraram-se… está o máximo 
Já sei que da próxima vez que ai for, vou ter mesmo de utilizar o sofá para dormir; mas digo-te já que mesmo assim estou muito bem servida… belas sestas a ver filmes… LOL!
Beijinhos e quero, em breve, ver esse quarto ao vivo e a cores.