olhos nos olhos

HPIM7553

Isto de ser bebé tem muito que se lhe diga. Não pensem vocês que é só comer e dormir. Diariamente tenho de trocar as fraldas cerca de 7 vezes, tomar um banho, mamar nem sei bem quantas vezes, diversas rotinas de despir e vestir e nos intervalos durmo (quando consigo). Como podem ver tenho a minha agenda bem cheia e às vezes o tempo para colocar novidades no blog escasseia.

Esta foi bem apanhada...a trocar fraldas nem sempre estou assim tão bem disposto

HPIM7555

Está-se mesmo bem..nos braços do meu papá...

HPIM7561

O meu papá a substituir a minha mamã... a dar-me o leite :-)

HPIM7574

Com o meu tio Rocha (papá do meu primo Alexandre)

HPIM7578

E com a minha tia Teresa (mamã do meu primo Alexandre)

HPIM7583

Beijinhos e abraços para todos!!

2 comentários:

  Anónimo

28 de março de 2009 às 19:31

Estás mesmo bonito! Adoro as fotos.

Parabéns aos papás
Beijocas

Ana Paula Lino

  Anónimo

28 de março de 2009 às 19:31

Estás mesmo bonito! Adoro as fotos.

Parabéns aos papás
Beijocas

Ana Paula Lino