o meu primeiro Domingo em família

Olá a todos!!!

A noite que passou foi a minha primeira noite em minha casa e mais importante que isso foi a primeira noite com o meu papá e com a minha mamã juntos. Para que esta noite ficasse na memória deles para sempre eu quase não os deixei dormir (algo me diz que isso vai acontecer mais vezes) mas não foi por mal apenas tive algumas cólicas e não são nada agradáveis. Mas, depois de uma noite atribulada, acordei bem disposto como que a adivinhar um dia em cheio.

Os meus avós e padrinho vieram passar o fim de semana connosco e, modéstia à parte, eles estavam (estão) todos babadinhos!!

O Avô

IMG_4435

A Avó

IMG_4427

O Padrinho

HPIM7396

A mamã

IMG_4437

O Avô e a Avó

IMG_4432

A Avó

IMG_4434

O Papá

HPIM7377

E claro...Eu e Eu!!!

IMG_4422

IMG_4423

E mais Eu!!!

IMG_4424

De tarde veio cá a enfermeira Salomé (uma amiga muito simpática do papá) fazer-me o "Teste do Pézinho". Já deu para notar que não gosto muito de agulhas, mas teve de ser!!!

E depois fui estrear a minha banheira tomando o meu primeiro banho em casa.

HPIM7410

Como vêem foi mesmo um dia em cheio...estou exausto! Quem sabe se esta noite deixo os meus pais dormirem um pouco mais?! Humm...será?

Beijinhos e abraços!!

0 comentários: