Custou...mas já nasci!!

IMG_4352

Após 24 horas nas urgências de obstetrícia do Hospital S. João eu nasci! Os ponteiros do relógio marcavam 1h38 do dia 12 de Março de 2009 quando nasci e chorei pela primeira vez. O parto foi díficil mas hoje já é muito tarde… os meus papás já não dormem desde as 7h de terça, pelo que conto mais pormenores depois. Nasci com 50cm e 3,522kg surpreendendo todos, sobretudo os meus pais que esperavam que eu fosse mais pequenino. Às 2h35 a minha mamã deu-me de comer pela primeira vez e eu gostei imenso, pois estive a mamar durante 40min. Depois o meu pai pegou de novo em mim e, embalando-me, adormeci pela primeira vez nos seus braços.

Às 4 horas eu e a mamã subimos para o puerpério e o meu papá teve de ir para casa mas amanhã às 11 horas já cá está de novo!!

Obrigado a todos pelas mensagens e telefonemas!!

IMG_4353

12 comentários:

  Ana

12 de março de 2009 às 08:39

O Martim é lindo! :)

Mas já demonstrou algum mau feitio...por 1h28 não nasceu a 11 de março!! :/

Beijocas especiais a mãmã, que é quem mais merece neste momento!

  Anónimo

12 de março de 2009 às 09:53

Que grande!!! Grande mãe!!! Parabéns para os "papás babados"!
Beijocas.
Odete Sousa

  Anónimo

12 de março de 2009 às 11:02

Bem vindo Martim!!!! Você não imagina o quanto você era esperado por todos os amigos do papá e da mamã!!! Você vai ver que vai ter muitos tios postiços e uma tia brazuca que já gosta imenso de ti :-) Um beijinho grande da tia brazuca que esta mortinha para estar contigo

  Anónimo

12 de março de 2009 às 14:17

Olá Martin
Fiquei muito feliz por teres chegado ás nossas vidas e fazeres parte delas! Que Deus te abençoe e proteja porque tudo o resto todos os amigos vão estar por perto com muito amor para ti. Parabens aos teus Pais que são lindos e viveram dia a dia tudo o que dizia-te respeito. Parabens. Helena & Luis Ze mario e Pedro

  Artes de Fada

12 de março de 2009 às 15:37

Parabéns Papás! Olá Martim és um giraço e vais quebrar muitos corações , hi hi hi :) Beijocas para os três!

  Anónimo

12 de março de 2009 às 20:02

Parabéns aos pais babados! Fico feliz por estar tudo bem com a mamã e com o Martim. Parabéns ao pai por toda a dedicação e apoio dado à mamã.
Fico feliz por voces, pois sei que serão optimos pais.
Espero estar brevemente com voces.

Beijocas da Paula

  Anónimo

12 de março de 2009 às 21:08

Olá Martim!
Estavamos super ansiosos pela tua chegada! :))) És muito fofo!

Beijocas para ti e aos papás!!!

Monica Vilharquide

  Anónimo

12 de março de 2009 às 21:13

Muitos Parabéns aos Papás!!! E ao Martim!

  Anónimo

12 de março de 2009 às 21:31

Ciao Martim! Bem-vindo! :)

Eu chamo-me Viviana, mas podes me tratar por Bibi.
Infelizmente não estou aí para te ver mas... pelas fotos já vi que és um bonitão. Até breve ;)

Mamã, muitos parabéns! Como se diz por aqui: Tu sei BRAVA!!!
Papá, muitos parabéns para ti também. Imagino que até as dores do parto deves ter sentido... :) Grande PAI!

Beijinho especial para a linda família, neste dia inesquecível!

Viviana

  marise costa

12 de março de 2009 às 21:44

Querido Martim, seja bem vindo, hoje o dia estava maravilhoso com o Sol brilhando à tua espera e não tarda nada tu vais estar dentro de um carrinho a passear com a tua mamã e papa num parquinho fazendo od teus primeiros amiguinhos
Só te vi pela fotografia, mas és lindo!!!
Estamos anciosos por te ver pessoalmente, tens muita sorte pois vais ser babado por todos e só escutar coisinhas no diminutivo: amorzinho, lindinho, bonitinho, fofinho e muito mais, mas isso va passar...Sim, tu és um homem! Beijos grandes p'ra ti e para os teus papás.
De: Edson, Marise e Rafaela

  Anónimo

13 de março de 2009 às 16:34

Hei Martim... Beiinhos para ti, muitas felicidades e muitos parabéns aos papás :)

Pedro Mateiro

  Miguel

16 de março de 2009 às 08:53

Parabens papas !!!

Fico feliz por estar tudo bem. Martim tens uns papas altamente.

Parabens e Felicidades