A MINHA 1ª VISITA À PEDIATRA

Pois é, tenho andado um pouco constipadito e os meus papás andam preocupados porque de noite durmo pouco (e eles também). Como devem imaginar este estado dificulta também quando estou a mamar, pois com a boca ocupada e o nariz entupido não tenho como respirar. Esta minha 1ª visita à pediatra foi considerada um episódio de emergência, pelo que a Sra. Dra. não me fez ainda a minha primeira consulta pediátrica (nem sequer me pesou). A consulta ficou marcada para 2 de Abril.

O meu papá a colocar-me na cadeirinha nova. Esta foi a primeira vez que saí de casa...bem que podia ter sido para dar um passeio em vez de ir ao Centro de Saúde.

HPIM7593

O meu papá a fazer palhaçadas...que figurinha!!

HPIM7596

Aqui estou eu deliciado a receber miminhos do papá...

HPIM7602

Olha o  meu tio Alex!! Estava a ver que não!!! A visita dele tardou mas não falhou...mais um pouco e tinha de o ir buscar a casa para me vir ver :-). Mas depois ficou todo contente e babado!! Até agora nunca tinha estado tão alto ao colo de alguém...mas não tive vertigens!!

HPIM7606

Ha!Ha!Ha! Já não sei se foi alguma anedota que eu contei...ou se os meus intestinos pregaram alguma partida! Olha para ele a rir-se como um perdido!!

HPIM7608

Até breve...jinhos e abraços!!!

0 comentários: