a minha primeira segunda feira

Começaram bem cedo as peripécias do dia. Eram 1h30  quando o meu Papá me começou a mudar a fralda pela primeira vez.

IMG_4438

Tudo estava a correr bem... apesar de eu não estar muito bem disposto!!

IMG_4440

Até que eu me lembrei de "praxar" o meu papá.... e activei o "chafariz"...LOL!!

IMG_4443

Mas ele, em vez de se assustar, desatou a rir que nem um perdido e tentou impedir que eu molhasse tudo. A minha avó também estava lá a ajudar. :-)

IMG_4454

Olhem para ele todo orgulhoso por me ter mudado a fralda!!

IMG_4456

A verdade é que eu também estava todo satisfeito!!

IMG_4457

Algumas horas mais tarde (por volta das 5h) voltei a dar um ar da minha graça e repeti a piada. E como vi que a reacção foi boa e todos acharam piada durante a manhã voltei a fazer o mesmo. LOL!!!

Nos primeiros dias surgem diferentes situações que nos deixam um pouco à deriva e a boiar, isto claro, enquanto não se ganha experiência. Houve quem até tomasse medidas mais drásticas de prevenção.

IMG_4462

Ás 15h57, enquanto me preparava para tomar banho, caíu o bocadinho que restava do meu cordão umbilical.

IMG_4463

 

Não acham que fica melhor assim?

IMG_4464

Depois de limpar o meu umbigo com álcool fui tomar uma banhoca.

Voltado para cima não é muito do meu agrado e fico um pouco agitado.

IMG_4466

Mas deitadinho com o meu robe de banho...está-se bem!!

IMG_4472

Depois vestiram-me uma roupinha muito gira que a minha avó me deu.

IMG_4475

Ah...reparem no pormenor das sapatilhas a condizer.

IMG_4477

As minhas calças à jardineira estão um pouco grandes mas isso até é bom porque a minha primeira roupinha, aquela que vesti no dia em que nasci...já não me serve!!! Não sei se encolheu com a lavagem ou se já cresci um pouco. ;-)

IMG_4478

Aquele banho abriu-me e a emoção de vestir a roupinha nova abriram-me o apetite. Depois de beber o meu leitinho fiquei a receber alguns miminhos.

IMG_4483 

Ai...que miminhos tão bons!! Quero mais!!

IMG_4485

Hoje recebi a visita do meu primo Pedro e dos meus tios Zé e Nanda.

IMG_4491

Hoje estendi-me um pouco espero não ter sido muito cansativo.

Beijinhos e abraços!

 

0 comentários: